HyperX Showdown
Imagem: HyperX Showdown

HyperX Showdown desta semana vai colocar em prova o poder de fogo e a mira de uma dupla de respeito: o jogador de futebol Dele Alli (Tottenham e Seleção Inglesa) e o rapper norte-americano Offset, que se encontrarão na zona de combate do game Call of Duty: Warzone. Os fãs poderão acompanhar ao vivo este desafio de guerra no canal oficial da HyperX na Twitch, hoje (21/7), às 17h (horário de Brasília).

O HyperX Showdown é uma série de oito eventos de jogos online com a participação de personalidades mundialmente conhecidas, como jogadores de futebol, basquete, futebol americano e beisebol, músicos, gamers e streamers que, semanalmente, disputam partidas de jogos como Call of Dutty (CoD): Warzone, NBA 2K, Fortnite e Madden.

Para que tenham máximo desempenho na jogatina, a HyperX fornece suporte técnico e logístico para todos os participantes equiparem seus estúdios, turbinarem seus setups e máquinas, e interagirem com a audiência enquanto jogam.

Sobre a HyperX

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis.

Leia também: