Publicidade

Jogador encontra referência interessante em Modern Warfare 2

Gostou? Compartilhe!
Modern Warfare 2
Referências e mais referências (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Um jogador de Call of Duty: Modern Warfare 2 notou um detalhe interessante no aclamado jogo que faz referência a um atentado em Piccadilly , semelhante ao ocorrido no Modern Warfare, lançado em 2019.

Um Redditor compartilhou sua descoberta no subreddit Modern Warfare no qual mostrou um jornal localizado em uma das missões do Modern Warfare 2. Uma imagem na parte superior da folha mostra o cenário de Piccadilly, que é bastante familiar para os jogadores do MW, enquanto o corpo da história referenciava um bombardeio no Piccadilly Circus.

O portal Eurogamer contextualizou a referência e compartilhou o que foi informado na segunda página do jornal.

Continua depois da Publicidade

A explosão no Piccadilly Circus foi ouvida por quilômetros em todas as direções. Ryan Lastimosa, um turista dos EUA, estava assistindo a Troca da Guarda a menos de uma milha de distância no Palácio de Buckingham, quando ouviu um ‘estrondo’. ‘O chão tremeu tanto que praticamente fomos jogados no chão’ ”, disse a notícia do jornal.

“59 feridos por detritos em queda sozinhos foram relatados nas proximidades do palácio. Os fuzileiros navais reais estacionados ao redor da área responderam em conjunto com a polícia local, mas nenhum suspeito foi preso. O número de mortos continua a aumentar, enquanto equipes de emergência vasculham os escombros com a contagem atual de 407”, complementou a notícia.

Antes de concluir que a missão Piccadilly em Modern Warfare está em andamento há mais de uma década, é importante notar que existem algumas diferenças entre o jornal do Modern Warfare 2 e a missão atual Modern Warfare, segundo o portal Comicbook.

Vladimir Makarov não está em Modern Warfare, e detalhes contínuos do jornal dizem que o ataque foi realizado por meio de um vagão de metrô modificado em vez de uma van, como aconteceu no jogo do ano passado. Isso significa que o jornal do MW2 não fez uma previsão exata do que aconteceria, mas, apesar disso, é uma descoberta interessante.

CONTEÚDO RELACIONADO