Publicidade

Jogador zera demo de Final Fantasy 7 Remake em 14 minutos

Gostou? Compartilhe!
Final de Final fantasy
Se eles pudessem questionar o feito, essa seria a pergunta para o record cravado. Imagem: Reprodução / montagem.
Publicidade

Literalmente falando, a demo do remake de Final Fantasy 7 não deu nem para o começo para um gamer adepto de ‘speedrun‘, conceito de jogo que visa terminar um game no menor tempo possível. Nesta quinta (13), o jogador desa3579 divulgou um vídeo onde termina tudo que é possível na demo em impressiontantes 13 minutos e 22 segundos. Confira:

A façanha, que por enquanto detém o record para o conteúdo, foi cravada graças a um combinado de golpes mais potentes do personagem Cloud. Curiosamente, embora os golpes mais pesados de Cloud o tornem mais lento (o que em tese atrapalharia o objetivo em questão), também tornam essas investidas mais letais. Assim, combinando golpes mais pesados e objetivos, desa3579 chegou ao final do beta.

Falando no final de Final

E por falar em final do Final Fantasy 7 Remake, vale lembrar que a Square Enix está expandindo a história do jogo original. Mais especificamente, de acordo com a a própria empresa, o título é um “jogo altamente denso”, sugerindo que haverá muito o que fazer. Além disso, a história principal agora é aparentemente maior devido aos novos eventos e personagens.

Continua depois da Publicidade

A desenvolvedora comenta que para reforçar a história, foi criada diversas missões secundárias que terá quase o mesmo tamanho que as principais.

No entanto, conteúdo de missões secundárias nem sempre são bons ou tem a devida atenção dos jogadores. Missões paralelas são ótimas se forem feitas no estilo de The Witcher 3: Wild Hunt, no qual adicionaram algo real ao jogo. Por outro lado, se for simplesmente um monte de buscas, não adicionará nada ao jogo além de preenchimento.

Por fim, a Square Enix também confirmou um último detalhe importante sobre o jogo: veículos estarão disponíveis, ação que dará ao game um novo tipo de abordagem pelos jogadores.

Final Fantasy VII Remake será lançado mundialmente no dia 7 de abril para PS4 .

CONTEÚDO RELACIONADO