Publicidade

Jogadores de COD: Black Ops Cold War acham símbolos que remetem genitália no beta

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Black Ops Cold War
Imagem: Reprodução
Publicidade

O beta de Call of Duty: Black Ops Cold War está em andamento atualmente, e não está imune a problemas como bugs e glitchs, porém um detalhe específico do game chamou a atenção de muita gente.

De acordo com alguns jogadores, foram encontrados símbolos que remetem à “genitália masculina”, tanto no mapa do game, no setor intitulado como: ‘Willie’s Grotto’.

Além disso, um dos quadros encontrados nos mapas do game remete a um elefante, porém a sua forma também acaba se assemelhando ao mesmo simbolo citado anteriormente.

Continua depois da Publicidade

Confira: PlayStation 5 confirma excelente recurso contra jogadores tóxicos e criminosos

Segundo a sinopse do game, “Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”.

O próximo game da franquia de CoD, Black Ops: Cold War tem previsão de lançamento para 13 de novembro. O jogo já se encontra disponível para pré-venda no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO