Publicidade

Jogadores de CoD: Warzone pedem remoção de skin pay-to-win

Gostou? Compartilhe!
skin rook em warzone. Imagem: Divulgação
skin rook em warzone. Imagem: Divulgação
Publicidade

Desde que foi adicionada no game, a skin Rook causou diversas discussões dentro de Call of Duty: Warzone. Agora os jogadores estão pedindo a exclusão da skin.

Afirmando ser uma skin pay-to-win, os jogadores apontam que a pele tem colorações no qual “encobrem” o player em lugares escuros, ou distantes, fazendo com que haja um desbalanceamento no jogo.

Usando o twitter, diversos jogadores demonstraram suas insatisfações com a skins e alguns pediram até para a desenvolvedora, Raven Software, rever os conceitos da pele.

Continua depois da Publicidade
https://twitter.com/Hiyurex_/status/1356143098271678466

“Activision, remova rook skin”

Se você usar a skin rook e sentar nos cantos, eu te odeio.

Nerfe a rook skin em warzone

https://twitter.com/LorDewie/status/1356000970946310144

“@ravensoftware, você deve deixar a rook skin Roze rosa brilhante para que as pessoas possam parar de acampar em cantos / lugares escuros com ela

“@Activision@CallofDutyUK@CODLeague Vejo que você recebeu algumas reclamações de jogadores sobre uma pele de cosméticos de certos operadores, também conhecida como skin rook. Foi uma escolha dominante no torneio recente? Por favor, veja minhas reformulações para sua consideração. Diz-me o que pensas”

https://twitter.com/GigaChad1111/status/1355380357022044161

A skin rook é dominante. A iluminação é péssima. Suas armas estão quebradas. O FFAR está quebrado. Sua comunicação é literalmente dogwater. Demora 1 eon para que as atualizações sejam lançadas. SBMM está estragando o jogo. Conserte isso.

CoD Warzone já se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO