Elder Scrolls Online
Imagem: Reprodução

A próxima atualização de Elder Scrolls Online – chamado de Update 25 – está chegando aos consoles, e com isso, os jogadores nestas plataformas terão que reinstalar o jogo completamente.

A atualização foca em melhorar o espaço que o jogo toma e em reduzir as telas de carregamento do game. Porém, para que essas mudanças possam acontecer, será necessário reinstalar o jogo, o que quer dizer que jogadores de console terão que preparar para algumas horas de download.

Tudo isso é em preparação para a próxima expansão de Elder Scrolls Online, que irá adicionar toda a região de Skyrim ao jogo.

O Update 25 já lançou para o PC, onde o tamanho total do jogo acabou em 64.22GB. É provável que o jogo acabe tomando o mesmo espaço nos consoles.

Como desculpas pela inconveniência, jogadores poderão coletar um pet, Crimson Torchbug, de graça por duas semanas após à atualização. Ele pode ser coletado na Crown store, até o dia 24 de março.

Elder Scrolls Online já está disponível ao público e essa atualização nova chegará no dia 10 de março. O jogo tem 13.5 milhões de jogadores, e com a próxima expansão adicionando uma das regiões mais amadas da série, é provável que esse número vai aumentar.