Publicidade

Jogadores de Pokémon Sword e Shield estão chateados por não capturarem Mewtwo

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword e Shield
Imagem: Reprodução
Publicidade

Os fãs de Pokémon Sword e Shield não estão empolgados com o fato de Mewtwo não ser capturável no jogo. Na semana passada, a Pokémon Company, adicionou o lendário Pokémon nas Max Raid Battles, visando comemorar o Pokémon Day.

Mewtwo é o Pokémon Dynamax mais difícil de derrotar até agora no game, com estatísticas de nível 100, HP de um Pokémon de 5 estrelas, seis movimentos projetados para combater seus adversários e escudos extras.

Por ser tão difícil de derrotar, alguns jogadores esperavam ter pelo menos uma oportunidade de capturar Mewtwo, mas isso não passou apenas de um sonho.

Continua depois da Publicidade

Enquanto os jogadores recebem muitas recompensas por derrotar o Pokémon, alguns fãs não estão felizes por não poderem capturar o monstro lendário.

Embora a decisão faça sentido, já que ele estará disponível na DLC Crown Tundra, muitos jogadores ainda estão questionando qual é o objetivo de lutar contra Mewtwo se eles não podem obter o monstro.

“Você não pode pegar Mewtwo. As pessoas continuam a defender este jogo e continuam jogando Pokémon após Emerald de propósito”, comenta um fã.

https://twitter.com/Ayacchinmaru/status/1232875079530373121?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1232875079530373121&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2F2020%2F03%2F01%2Fpokemon-sword-shield-mewtwo-reactions%2F

“Você já fez uma Max Raid de Mewtwo em Sword & Shield? Ele é super difícil de vencer. É realmente péssimo que você não consiga capturá-lo”, publica outro player.

“Qual é o sentido de fazer essa Max Raid, se você não pode pegar o Mewtwo?”, indagou outro fã.

Pokémon Sword e Shield é exclusivo para Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO