Publicidade

Jogadores estão insatisfeitos com o modo carreira do FIFA 20; entenda o motivo

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Os jogadores da FIFA 20 estão reclamando de um bug estranho que facilita o jogo. O bug faz com que os técnicos adversários escolham escalações ruins ao jogar contra um personagem humano. Dessa forma, a partida fica muito mais fácil do que o esperado.

O problema parece estar afetando apenas o modo carreira. Mas, como é uma parte central do jogo, pode estar causando problemas para milhões de pessoas.

Parece até acontecer quando o computador simula partidas contra si mesmo, para decidir os resultados em todo o resto da liga. Isso significa que as equipes que deveriam estar no topo da Premier League, por exemplo, podem estar em risco de rebaixamento em uma temporada.

Continua depois da Publicidade

Jogadores afirmam que os desenvolvedores estão alterando esse sistema nos últimos anos. O que é presumivelmente uma tentativa de garantir que o jogo seja realista.

Historicamente, por exemplo, os técnicos podem escolher alguns de seus jogadores mais fracos quando os usuários jogam com um time de classificação inferior. Mas parece que a mecânica se tornou extrema, selecionando reservas em uma ampla variedade de partidas.

CONTEÚDO RELACIONADO