Publicidade

Jogadores se perguntam aonde foram parar os carros de Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Imagem: Divulgação
Publicidade

A atualização 13.30 do Fortnite já chegou, e os patchs trazem correções de bugs e novos recursos que foram adicionados ao game. No entanto, embora a nova adição que deveria ter trazido os carros, que foram amplamente divulgados e sobre a qual todos estão falando, não tenha aparecido, os jogadores tem motivos suficientes para acreditarem que eles estarão no jogo em breve.

A terceira temporada começou com um trailer de passe de batalha que não apenas exibiu o novo mapa inundado de Fortnite, mas também a adição de veículos que você e seu esquadrão poderiam usar para contornar o mapa, e algumas estradas de aparência mais clara parecem ter surgido na ilha recém-ajustada.

Mas, e o que aconteceu com os carros?

A Epic Games ainda não declarou nada de oficial sobre onde foram parar os carros no Fortnite, e eles ainda não parecem estar no jogo após o lançamento das notas de atualização do Fortnite 13.30. Embora o minerador de dados HypeX tenha descoberto algumas evidências de que chegariam em 21 de julho, ou seja, hoje, parece que teremos que esperar um pouco mais para podermos pegar no volante.

Continua depois da Publicidade

De qualquer forma, com carros ou sem carros, o game trouxe várias novidades nos últimos dias como Atlantis, a casa do Aquaman e a skin do Arraia Negra, um dos maiores inimigos do rei de Atlântida no universo dos quadrinhos. Confira tudo sobre a mais recente atualização aqui.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO