Publicidade

Jogo de Velozes e Furiosos já é candidato a PIOR JOGO DO ANO

Gostou? Compartilhe!
Velozes e Furiosos
Imagem: Divulgação
Publicidade

A adaptação para video game de Velozes e Furiosos foi lançada mundialmente na última semana, porém o jogo acabou não tendo suas cópias distribuídas para imprensa, o que causou certa estranheza na comunidade. Agora com alguns veículos divulgando suas reviews sobre o jogo, entende-se porque.

O jogo distribuído pela Bandai Namco foi anunciado durante o The Game Awards de 2019, descrito como “um jogo de ação baseado em equipes e assalto a veículos ambientado no universo Fast & Furious cheio de adrenalina”, e de acordo com as críticas, o jogo faz sim o que a franquia de filmes apresenta: a repetição.

Em algumas das críticas é relatado que o jogo tem sérios problemas gráficos, e que a jogabilidade deixa muito a desejar. Além disso algumas reviews indicam que o game desenvolvido pela Slightly Mad Studios pode ser considerado o PIOR jogo do ANO.

Continua depois da Publicidade
  • “Tão básico, tão sem polimento e tão cheio de descuidos e erros fundamentais que você deve se perguntar que calamidade se abateu sobre seu desenvolvimento”Eurogamer
  • “Deficiente em todos os departamentos possíveis, desde jogabilidade superficial e repetitiva até visuais abismais que pertencem à geração anterior de consoles” – Push Square
  • “O pior jogo do ano até agora”, “sem imaginação, desleixado, sem sentido, feio e sem variedade como alguns dos piores jogos licenciados já feitos” – GameReactor

Buscamos encontrar a opinião dos fãs na página da Steam. Com nota “praticamente negativa”, a maioria dos jogadores que baixaram o game relataram que o mesmo não possuí controles para keyboard no computador, e que os gráficos remetem a geração do PS3 e Xbox 360. Para conferir algumas críticas basta clicar aqui.

O jogo pode estar sendo adquirido por 249,90. O valor pode sofrer reajuste, caso o comprador busque efetuar a compra da edição de luxo.

Leia mais:

CONTEÚDO RELACIONADO