Publicidade

Jogo do Senhor dos Anéis é lançado para consoles

Gostou? Compartilhe!
the-lord-of-the-rings-adventure-card-game-art
Arte principal do jogo de cartas do Senhor dos Anéis (Foto: Asmodee Digital)
Publicidade

A Asmodee Digital anunciou nesta terça-feira (7) que o jogo “The Lord of the Rings: Adventure Card Game” está disponívelpara PS4, XBOX One e Nintendo Switch, antes apenas os jogadores de PC tinham acesso ao game.

O primeiro jogo de cartas do fantástico mundo de J.R.R Tolkien, permite aos jogadores enfrentarem desafios durante as aventures solos e cooperativas, contendo narrativa imersiva e diversas estratégias para a construção do baralho.

Os jogadores terão a oportunidade de jogar como aventureiros da Terra Média, criando suas próprias histórias e participando de campanhas colaborativas ou individuais. Diversos personagens da grande saga dos filmes estão presentes no game que é ambientada na Terceira Era da Terra Média do mundo de The Lord of the Rings .

Continua depois da Publicidade

Além disso, os players podem ainda obter pacotes de expansão, contendo novas campanhas e missões. O game é um tradicional jogo de cartas, com diversos jeitos dos jogadores montarem o seu baralho, se baseando em três heróis com diferentes habilidades.

CONTEÚDO RELACIONADO