Jogo do Wii U pode chegar ao Nintendo Switch

Publicado em 2/2/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a PlatinumGames pode estar trabalhando para adaptar um de seus títulos anteriores para o Nintendo Switch, e até mesmo para outras plataformas.

Hideki Kamiya, da PlatinumGames, iniciou os rumores com uma foto que mostrava o desenvolvedor sentado na frente de um computador. Parecia inocente o suficiente à primeira vista, mas poderia muito bem ser um teaser para The Wonderful 101 potencialmente chegando ao novo console da Nintendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, embora uma porta do Switch parecesse o resultado mais óbvio, dado o teaser, parece que pode haver mais na história. A GameXplain informou neste sábado (01) que a PlatinumGames planeja trazer o jogo não apenas para o Switch, mas também para o PlayStation 4 e talvez até o Xbox One.

A agência disse que o desenvolvedor montaria um Kickstarter para o jogo para ajudar a financiar o projeto e que a página da empresa já estava ativa.

Liam Robertson, usuário do Twitter conhecido por compartilhar informações com precisão sobre projetos futuros e em andamento, apoiou esses rumores dizendo que o Kickstarter era real.

Para resolver qualquer dúvida de como o jogo pode chegar a outras plataformas, em vez de apenas o Switch, Robertson acrescentou que a Nintendo nunca possuía totalmente os direitos do The Wonderful 10.

Wonderful 101 era um exclusivo do Wii U de 2013, desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Nintendo, portanto, uma porta para o Switch não estaria fora de questão, considerando quantos outros jogos foram trazidos para lá.

A PlatinumGames supostamente fará um anúncio em breve, então não demorará muito para os fãs descobrirem quais partes dos rumores são verdadeiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio