Publicidade

Jogo inspirado no seriado ‘Seinfeld’ está buscando aprovação da Sony Pictures Television

Gostou? Compartilhe!
Seinfield
Imagem do projeto de jogo para "Seinfield'. Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Seinfield, uma das séries de comédia mais populares dos Estados Unidos está batendo oficialmente na porta da indústria gamer. O esforço está acontecendo através do desenvolvedor Jacob Janerka e do animador Ivan Dixon, que desenvolveram uma proposta para apresentar à Sony Pictures Television, que lhes permita criar um jogo de aventura de apontar e clicar baseado na série.

Veja também:

    Pré-intitulado de Seinfeld Adventure: The Game About Nothing, o game permitiria que os jogadores assumissem os papéis de Jerry Seinfeld, George Costanza e Elaine Benes, enquanto navegavam na vida pela cidade de Nova York dos anos 90. 

    Quanto ao personagem mais popular do programa, Kramer ainda estaria lá, mas não como um personagem jogável, pois [de acordo com entendedores] “ninguém pode controlar Kramer“. Naturalmente, Newman, parceiro de crime da Cosmo, também estaria envolvido como um NPC

    O jogo seria dividido em espécies de episódios com cerca 30 minutos, que prometem abordar a essência do programa. A desenvolvedora já tem em seu site inclusive um vídeo para explicar o que seria a primeira parte do jogo no seu, intitulado “The E-Mail”. A ideia é que, caso a proposta seja aceita, essas “fases” sejam liberadas uma a uma conforme forem ficando prontas.

    Ao longo de suas nove temporadas no ar, o “show sobre nada” mudou o cenário da televisão e da cultura popular. O último episódio do seriado foi ao ar mais de duas décadas atrás. Por enquanto, não há informações sobre quando a proposta vai ser apresentada.

    CONTEÚDO RELACIONADO