Publicidade
Passando o tempo

Jogos de celular para jogar enquanto a ceia não vem

Bobinhos, rapidinhos, desafiadores, tem de todo o tipo
Gostou? Compartilhe!
Ninja arashi 2
Cena de Ninja Arashi 2. (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Então é natal. Mentira, no exato momento desta publicação, ainda faltam algumas horas para isso acontecer, e tão verdadeiro quanto ter um natal é sofrer de um certo tédio até a hora da ceia. O rango está longe, o tio do pavê está on e ligar o videogame está fora de cogitação, pois além de ser indelicado com as visitas, ainda há o risco de mini seres humanos quererem meter as patinhas no seu controle.

Veja também:

    Diante disso, mais uma vez, quem vai te salvar do mundo lá fora é aquele aparelho que muitos (talvez até você) vivem dizendo que não é videogame: o celular. Pois é, o mundo dá voltas e aqui está você com ele prestes a lhe quebrar um galhão do tipo “nunca critiquei, sempre foi console”.

    Fingimentos explicados, vamos a alguns joguinhos que podem fazer o tempo passar mais rápido até que chegue a hora de você pular como um viking nas ofertas disponíveis na mesa.

    Continua depois da Publicidade

    1. Angry Birds

    Se você não chegou ontem na internet, vale a pena resgatar esse joguinho no celular mais uma vez. Se nunca jogou, você tem uma lacuna no seu currículo gamer.
    Use o estilingue para atirar pássaros nas torres dos porquinhos e fazê-las desmoronar – tudo para salvar os ovos preciosos.

    2. Perguntados

    É tipo um Show do Milhão, só que pra jogar sozinho ou com seus amigos (e sem ganhar 1 milhão). Bobinho? Dê só uma chance para a brincadeira e reveja seus conceitos. Esse dá pra brincar com todo mundo da sala, cada um no seu celular. Repetimos, dê uma chance.

    Resumo

    Você adora jogar com amigos? Desafie seus amigos e familiares neste jogo de perguntas e respostas! Demonstre que você é o mais inteligente, não apenas respondendo perguntas de trivia, mas também sugerindo perguntas de múltipla opção para este teste mental!

    RANKING 🏆
    Jogue para chegar no topo! Compita contra jogadores do mundo todo e observe o seu progresso no ranking mundial!

    3. Plants vs zombies

    Prepare-se para sujar suas plantas enquanto uma multidão de zumbis amantes da diversão está prestes a invadir sua casa. Use seu arsenal de 49 plantas destruidoras de zumbis – atiradores de ervilhas, nozes, bombas de cereja e muito mais – para mulchify 26 tipos de zumbis antes que eles quebrem sua porta. Este jogo ganhou mais de 50 prêmios!

    4. Ninja Arashi 2

    Esses jogos que a gente controla uma silhueta (tipo LIMBO) são extremamente prazerosos e descomplicados de muita coisa. Se você clicou no vídeo acima, a esta altura já está mais do que convencido que isto pode render bons momentos de jogatina.

    Ninja Arashi 2 continua o legado do primeiro jogo ninja.
    Neste episódio 2, você joga como o furioso Arashi, que finalmente escapa da prisão congelada que foi criada por Dosu, um cruel demônio das sombras. 

    Arashi continua sua perseguição a Dosu para resgatar seu filho e desvendar a sombra por trás do plano de Dosu. No entanto, a jornada será muito mais desafiadora desta vez.
    Ninja Arashi 2 apresenta uma jogabilidade simples, mas viciante, proporcionando momentos emocionantes e experiências inesperadas. 

    Os elementos de RPG permitem que você atualize suas habilidades ninja e mergulhe nas profundezas da mecânica do jogo.

    5. Majong

    Depois do saudoso campo minado, esse é um dos clássicos de PC mais famosos que tem.

    Mahjong Titan é um jogo de Mahjong grátis. Este jogo de alta qualidade é o seu achado ideal para jogar um pouco do relaxante Mahjongg.

    Mahjong é um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo. As regras simples e jogabilidade relaxante significam que qualquer pessoa pode curtir uma partida do Mahjong Titan

    6. Lemmings – Aventura e Puzzles

    O clássico puzzle dos anos 90, reimaginado para uma experiência incrível no seu dispositivo móvel!

    Embarque em uma jornada épica pelas maravilhas do universo, resgatando Lemmings fofinhos e guiando-os por níveis repletos de perigos e armadilhas.

    Coloque os seus Lemmings para trabalhar e transforme o ambiente hostil de cada planeta em uma utopia divertida onde seus Lemmings podem relaxar e fazer a festa!

    7. Streets of rage 2 Classic

    Crime, porrada, violência, voadoras, punks, policiais, nóias, dinamite, vagabundos, frango assado no meio da rua. Isso aqui é a fina nata do estilo beat n’ up. Brabo demais. Só baixar e jogar.

    8. Candy Crush

    Comece hoje mesmo a jogar Candy Crush Saga: um jogo adorado por milhões de jogadores do mundo todo.

    Com mais de 1 trilhão de níveis jogados, esse jogo de combinações é um dos jogos mobile de maior sucesso de todos os tempos!

    CONTEÚDO RELACIONADO