Publicidade

Johnny Cage é anunciado em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
Johnny Cage fará parte do elenco de Mortal Kombat 11 (Divulgação)
Publicidade

Finalmente! Johnny Cage está confirmado em Mortal Kombat 11. O anúncio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27), através da NetherRealm. De fato, o personagem não poderia ficar de fora do game, já que ele esteve presente em todos os outros títulos da franquia.

Leia também: Jade é confirmada em Mortal Kombat 11

Com toda a certeza, o anúncio do lutador animou ainda mais a comunidade, que espera ansiosa por Mortal Kombat 11. Ainda mais se tratando de um nome tão querido como o de Johnny Cage. Que combina o bom humor misturado com diálogos bastante ácidos e sarcásticos, típicos do personagem. Ele foi criado inspirado em Jean Claude Van Damme, famoso ator de filmes de artes marciais.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o vídeo, o lutador carrega com si diversas possibilidades de golpes. No entanto, muitos deles são bastante hilários e podem arrancar boas risadas dos jogadores. Por exemplo, em um dos trechos do anúncio, é possível ver Johnny Cage aplicando golpes baixos e até mesmo jogando seus óculos no oponente. Porém, o que mais nos chamou atenção foi o momento em que ele golpeia Kabal utilizando uma espécie de Estatueta do Oscar. Hilário.

Por fim, com a chegada de Johnny Cage, resta apenas um personagem do elenco original para ser anunciado: Liu Kang. Os fãs esperam que o anúncio aconteça em breve, já que o lutador também é bastante famoso dentro da franquia. Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO