Publicidade

Journey, de PS3, é anunciado para iOS

Gostou? Compartilhe!
journey iOS system
A serena aventura vai deslizar em i-phones e i-pads agora. Imagem: Divulgação.
Publicidade

O sereno Journey, lançado originalmente para PS3 em 2012, ganhará uma versão para o sistema iOS. O jogo do estúdio Thatgamecompany aproveita o bom lançamento que teve recentemente PC e agora espera colher bons números em i-phones e i-pads.

Méritos

Vale lembrar que Journey foi o game mais vendido na PSN no ano de seu lançamento nos EUA e Europa. Os resultados foram tão positivos que fizeram o game receber uma versão em PS4.

Journey venceu vários prêmios de Game of the Year, e suas versões de PS3 e PS4 tiveram uma pontuação de 92 no site de agregação de revisão Metacritic, com base em 78 e 45 resenhas, respectivamente.

Continua depois da Publicidade

O game

O estúdio Thatgamecompany descreve o jogo como uma “aventura anônima”. Ali, os jogadores podem se encontrar e ajudar uns aos outros em sua jornada. Contudo, eles não conseguirão se comunicar via fala ou texto. Assim, informações valiosas como seus nomes não serão reveladas um ao outro até que o jogo seja completado. Confira um trecho da Sinopse:

“Explore o antigo e misterioso mundo de Journey enquanto você sobrevoa as ruínas e desliza pelas areias para descobrir seus segredos”. Jogue sozinho ou na companhia de um companheiro de viagem e explore seu vasto mundo juntos. Com visuais impressionantes e uma pontuação musical nomeada ao Grammy, Journey oferece uma experiência de tirar o fôlego como nenhuma outra ”.

A suave aventura já está disponível para os dispositivos Apple ao preço de US$ 4,99.

CONTEÚDO RELACIONADO