Publicidade
Perigo

Jovem é baleado enquanto tentava vender seu PS5

Ele foi levado às pressas para o hospital e está bem
Gostou? Compartilhe!
PS5
PS5 (Foto: Reprodução)
Publicidade

A notícia a seguir é bizarra e chocante ao mesmo tempo. Um jovem de apenas 19 anos saiu de casa para se encontrar com alguém que expressou interesse em comprar o PS5 dele. Porém, o dono do console foi baleado no noroeste do Condado de Harris, no Texas, EUA, segundo os deputados.

Os políticos disseram que a tragédia aconteceu no último domingo (28), por volta das 13h30, no bloco 8.3000 de Gros Ventre Lane. Tudo começou quando o jovem colocou o console para venda online, e após isso, concordou em se encontrar com o suspeito pessoalmente, para efetuar a transação.

Foi aí que o homem sacou uma arma, tentando roubar o jovem, segundo os deputados. O pior de tudo é que o suspeito fugiu sem o console, que ficou pelo caminho, todo sujo e irreconhecível, como você pode observar na foto acima. Com um ferimento à bala ao lado do corpo, o jovem foi levado às pressas para o hospital. Por sorte, ele se encontrava estável na última verificação.

Continua depois da Publicidade

Os deputados não divulgaram a descrição do suspeito, mas vamos supor que o mesmo tinha seus péssimos motivos para roubar o console, que está sendo vendido em vários sites por mais de US$ 500 (aqui no Brasil chega quase a R$5.000,00). Cuidado com as vendas online, galera!

Fonte: ABC13

CONTEÚDO RELACIONADO