Publicidade

KaBuM! revela os componentes e preço da Super Máquina com setup e cadeira gamer inéditos no Brasil

Nova edição do prêmio mais aguardado do ano traz um cockpit em formato de escorpião e um PC High-End equipado com monitor gamer Odyssey Ark Curvo da Samsung, processador Intel i9 de 13ª geração e 32GB de memória Kingston.
Gostou? Compartilhe!
SUPER MAQUINA 2022
Uma combinação de componentes pesadíssima vem por aí.
Publicidade

A edição 2022 da Super Máquina, promoção exclusiva mais aguardada do ano entre os consumidores do
KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, apresenta um setup inovador que desperta os cinco sentidos nos gamers pela combinação perfeita entre a alta performance de um Ultra PC – equipado com monitor gamer Samsung Odyssey Ark Curvo 55” 4K UHD LED, 32GB memória Kingston 6000Mhz, nobreak gamer da Ragtech, fonte Corsair e o processador Intel i9 de 13ª geração – com a imersão de uma cadeira gamer inédita no Brasil.

Veja também:

    O cockpit em formato de escorpião foi especialmente desenvolvido para que o jogador se sinta dentro de qualquer game. Isso porque, além dos ajustes para a altura dos monitores, teclado e mouse, disponibiliza seis configurações, com reclinação de até 170 graus, garantindo a liberdade de adequação da postura e elevação do encosto proporcionando uma sensação de gravidade zero.

    A novidade é acompanhada por um PC High-End equipado com os últimos lançamentos do mercado eletrônico. Confira, abaixo, os componentes do setup:

    Continua depois da Publicidade

    Monitor gamer Samsung Odyssey Ark Curvo 55” 4K UHD LED

    O monitor proporciona uma imagem que vai além dos sentidos, criando uma experiência cheia de adrenalina. É possível utilizar uma curvatura de 1000R para envolver o campo de visão, criar uma imersão máxima e rotacionar a tela para o modo cockpit com HAS, inclinando e girando 90° com a funcionalidade pivot para um ambiente de tela ideal.

    Além da imersão, o monitor curvo se adapta automaticamente aos jogos para mostrar todos os detalhes, tem quatro alto-falantes nos cantos e dois woofers centrais que resultam em um canal de 60W 2.2.2.

    32GB de Memórias Kingston Fury Beast, RGB, 6000MHz, DDR5 e CL40

    A memória Kingston dispõe de tempos pré-otimizados avançados, velocidade e voltagem para ação de
    overclocking com novos perfis personalizáveis em PMIC programável. Além dos padrões e efeitos predefinidos, os usuários podem personalizar as cores e velocidades de iluminação.

    Processador Intel Core i9-13900K de 13ª Geração com 5.8GHz Max Turbo, Cache 36MB, 24 Núcleos, 32 Threads, LGA 1700 e Vídeo Integrado

    O processador Intel da 13° geração oferece um alto desempenho e é otimizado tanto para jogadores entusiastas quanto para criadores profissionais.

    Nobreak Gamer Ragtech One Up Nitro 2000VA (1400W), Senoidal, RGB e bivolt – 4590

    Além de prover energia elétrica ininterrupta quando ocorrem falhas no fornecimento pela rede elétrica, o
    nobreak protege todo o setup contra cortes no fornecimento de energia, surtos de tensão, oscilações na rede elétrica, sobrecargas e muito mais.

    Fonte Corsair HX1200, 1200W, 80 Plus Platinum e Modular – CP-9020140-NA

    As fontes de alimentação da Corsair oferecem regulação de tensão extremamente rígida, operação
    praticamente silenciosa e um conjunto de cabos totalmente modular.

    Quanto custa a brincadeira

    A super máquina mais imersiva da história entre as campanhas é avaliada em mais de R$ 120 mil.
    Mecânica para concorrer à Super Máquina Para concorrer ao super prêmio, um cupom é gerado a cada R$ 300,00 em compras em todas as categorias no site e no app.

    Clientes Prime Ninja, assinantes do programa de vantagens do e-commerce e consumidores que comprarem produtos das marcas apoiadoras ou realizarem o pagamento via Pix receberão cupons em dobro.

    Já aqueles que baixarem o aplicativo do e-commerce ou já contam com o app instalado poderão resgatar um cupom no menu Minha Conta. Também é possível ganhar cupons ao indicar amigos que nunca
    compraram no KaBuM!.

    A participação na Super Máquina segue até o dia 31 de dezembro. Todas as informações e o regulamento estão disponíveis na página especial da promoção: www.kabum.com.br/supermaquina.

    Sobre o KaBuM!

    Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia.

    Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 20 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil. www.kabum.com.br.

    CONTEÚDO RELACIONADO