Publicidade

Keanu Reeves anda jogando Cyberpunk 2077 e “está adorando”, de acordo com executivo

Gostou? Compartilhe!
Keanu Reeves Imagem: Reprodução
Keanu Reeves
Publicidade

Na última quinta-feira (26), o presidente da CD Projekt RED, Adam Kicinski, teve uma reunião de balanço mensal com investidores. Durante o evento, Kicinski não apenas reiterou que o jogo sairá oficialmente no dia 10 de dezembro, como afirmou que o ator envolvido no projeto, Keanu Reeves, já está jogando o game.

Veja também:

    Além de abordar questões sobre os bugs presentes no game durante uma sessão de perguntas e respostas, o executivo afirmou que Reeves já recebeu sua cópia do game, mas ainda não conseguiu zerar o game. Todavia, está gostando da gameplay!

    “Ele jogou o game”, inicia o executivo. “Mas até onde eu sei ,ele ainda não terminou. Então… Mas definitivamente, ele jogou o jogo e está adorando.”

    Continua depois da Publicidade

    Vale ressaltar que recentemente saíram imagens de capas de disco do jogo já lacradas, com destino ao setor varejista, o que aumenta ainda mais a fidelidade do argumento dito pelo diretor.

    Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

    Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 10 de dezembro de 2020.

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO