Monster Rancher
Imagem: Divulgação

A Koei Tecmo confirmou hoje, (7), que Monster Rancher 2, um port aprimorado do jogo de simulação e criação de monstrinhos que contará com novos elementos será lançado para o Nintendo Switch, Android e iOS. O game está previsto para chegar no Japão entre setembro e dezembro deste ano. Monster Rancher 2 conta com cerca de 400 monstros e foi lançado originalmente para o PlayStation em 1999. Mais informações serão divulgadas futuramente.

Sobre Monster Rancher

Monster Rancher conta a história de Genki, um garoto viciado em videogames que ganha como prêmio por ter vencido uma competição um novo jogo que ainda não saiu no mercado. Mas, para sua surpresa, quando ele tenta jogá-lo, vai parar dentro do jogo, em outro mundo. Lá ele conhece inúmeros personagens.

Nesse mundo, os humanos vivem pacificamente, na maior parte do tempo, com os monstros que lá existem. Esses monstros nascem de discos que podem ser encontrados em todos os tipos de lugares. Para trazê-los a vida, são colocádos em santuários especiais. Existem centenas de tipos de monstros, de todos os jeitos, cores e formatos.

Junto de uma garota, Holly, e vários monstros, entre eles Suezo, Mocchi, Lebre, Tigre e Golem, ele descobre um mundo completamente diferente do seu, onde o vilão Moo quer controlar todos os monstros e destruir o mundo, então o grupo sai em busca da fênix para revive-la.

Leia também: