Publicidade

Kojima já teria ideia para um game de terror “revolucionário” que fará o jogador “cagar nas calças”

Gostou? Compartilhe!
Kojima e terror
Montagem: Divulgação/Reprodução.
Publicidade

Hideo Kojima ainda curte a boa ressaca causada pelo sucesso de Death Stranding, primeiro jogo AAA de seu estúdio, Kojima Productions. Contudo, o japonês já está com a mente trabalhando para projetos futuros, como um suposto jogo de terror que ele comentou durante uma entrevistas ao BAFTA.

As ambições em torno deste suposto projeto são, desde já, ousadas. Isso por que Kojima, gostaria de fazer algo que fosse ‘revolucionário’, mas que acima de tudo fizesse o jogador “cagar nas calças“. E para ser revolucionário e borrador, Kojima pensa em algo que vá muito além do que tentou fazer em Silent Hill PT.

O PT era um jogo misterioso, criado por um estúdio misterioso, sem nenhum anúncio ou informação anterior, por isso usava técnicas proibidas para aumentar o medo”, disse Kojima, ao se referir à sua  . “Foi algo único, então não podemos reutilizar esse método novamente.

Continua depois da Publicidade

O PT terminou como apenas um experimento, mas eu gostaria de fazer outro jogo de terror algum dia. Algo que usa um método revolucionário para criar terror, que não apenas faz você fazer xixi nas calças, mas se cagar nelas. Eu já tenho idéias em mente.”.

O japonês não revelou nenhuma pista de como suas ideias seriam revolucionárias ao ponto de conseguir tal feito. Seja por alguma inovação tecnológica ou mesmo conceitual, o fato é que uma mente criativa pode sempre surpreender. Os maiores ícones do terror nos games mostram que não se precisa de muito para fazer um gamer… jogar de luz acesa de vez em quando.

CONTEÚDO RELACIONADO