Publicidade

Kojima Productions posta foto insinuando anúncio de novo Silent Hill

Gostou? Compartilhe!
Silent Hill Pyramid Head
Um grande anúncio pode estar por vir. Imagem: Reprodução.
Publicidade

Se há uma prática que os profissionais do mercado de games fazem como ninguém é a provocação através de teaser. A técnica publicitária, que tem como fim somente dar uma pista sobre algo que está para ser anunciado, foi usada nessa sexta-feira (28) insinuando nada menos que um bombástico anúncio: Um novo jogo de Silent Hill.

As evidências supostamente plantadas na imagem postada pelo estúdio são para lá de insinuantes. Um lápis com a palavra “Pyramid” juntamente com uma mensagem de “Next week” (Próxima semana) fazem alusão máxima ao jogo. que tem o personagem Pyramid Head como um de seus ícones. Confira a imagem aproximada.

Continua depois da Publicidade

Quem até ali achava que era só mais uma provocação utópica ao melhor estilo Ed Boon, mudou de lado ao captar a derradeira pista na descrição da foto. “Desculpe a todos pelo silêncio! Ultimamente, tenho estado muito ocupado… Acho que em breve poderei dizer mais para onde estamos indo… #KojimaProductions“.

O que pode ser

Assim como em Silent Hill, os alarmes podem estar anunciando qualquer tipo de realidade. Por mais imprevisível que pareça. para reforçar isso, vale lembrar alguns fatos abaixo para tumultuar de vez a cabeça dos fãs:

• Atualmente, a Konami (detentora dos direitos da franquia em questão) não tem nenhum vínculo firmado com a Kojima Productions;

• Kojima já trabalhou na Konami por anos, mas saiu de lá sob um clima tenso. Isso conta muito;

• Recentemente, sites começaram a apontar que a Konami estaria produzindo nada menos que dois jogos de SL. Isso incluiria um reboot da franquia e outro jogo episódico, semelhante a Until Dawn;

• Um novo filme de Silent Hill já estaria sendo produzido pelo diretor francês Christophe Gans, o mesmo que fez Terror em Silent Hill (2006);

• Kojima disse no ano passado que sua empresa poderia se envolver com cinema em algum momento.

De qualquer maneira, algo de Silent Hill estar por vir com a colaboração do japonês. E o que quer que seja, com certeza irá oxigenar a franquia de modo significativo.

CONTEÚDO RELACIONADO