Kojima Cyberpunk 2077
Imagem: CD Projekt Red

Hideo Kojima é sempre um cara qeu se mostra muito estiloso, mas seu doppelganger em Cyberpunk 2077 pode fazê-lo ser o melhor já visto em um game. Para parabenizar o criador de Metal Gear e a equipe da Kojima Productions pelo lançamento do Death Stranding para PC, a CD Projekt Red transformou o criador de Metal Gear em um personagem de Cyberpunk 2077.

O designer viu pela primeira vez o game em 2018, quando visitou a CD Projekt Red, e no ano seguinte apareceu no estande do estúdio na Tokyo Game Show para tirar uma foto em uma das motos muito chamativas do jogo. Esta foto parece ter sido a inspiração para a excelente arte que apresenta o japonês (generosamente mais encorpado) no jogo, publicada na conta oficial do game no Twitter:

Existem alguns tópicos comuns que conectam Cyberpunk 2077 e os jogos nos quais Kojima trabalhou. Transumanismo, uso irresponsável de tecnologia e travessuras imersivas de simuladores são assuntos que compartilham muito destas discussões. Vale destacar que as motos de Death Stranding tem um estilo parecido com as de Cyberpunk 2077, ou seria o contrário, dado que Death Stranding saiu primeiro?

TODOS los vehículos en Death Stranding, cómo conseguirlos y ...

Vale lembrar ainda que o japonês costuma brincar com sua imagem em algumas oportunidades. Death Stranding está cheio delas, com o monstro de gosma que é o próprio Kojima, além das brincadeiras com Geoff Keighly, Jordan Vogt-Roberts e Conan O’Brian. Além disso, ele também está em Control e pode ser recrutado em Metal Gear Solid 5. Muito mais versátil que Stan Lee.

Já viu o Kojima em Metal Gear?

Por fim, isto pode ser apenas um belo presente dos artistas de Cyberpunk 2077 para Kojima, mas, dado que parece um modelo do jogo, isto nos faz pensar se ele realmente estará em Night City para os jogadores o encontrarem. Além de ser uma grande jogada de marketing da empresa. De qualquer forma, Kojima já é um personagem do universo Cyberpunk!

Leia também: