Publicidade

Kritika Reboot é o lançamento da Ongame em junho

Gostou? Compartilhe!
Kritika Reboot
Imagem: Ongame
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou oficialmente a chegada de Kritika Reboot ao Brasil neste mês de junho. Desenvolvido pelos estúdios da Allm na Coréia do Sul, o MMORPG supera os limites de seu gênero e flerta com elementos de diversos clássicos do mundo dos games, se apresentando como um estiloso e rápido game de ação no qual jogadores de todo o país terão a chance de se unir no combate contra dezenas de inimigos ao mesmo tempo.

A parceria entre a Ongame Allm garante não apenas a introdução de um canal 100% brasilieiro nos servidores globais de Kritika: Reboot administrados pela desenvolvedora, como também uma aventura totalmente localizada, dando um gostinho todo brasileiro ao tumultuado e mágico mundo de Kritika. Kritika Reboot, diferente do último sucesso da Ongame, Trigger Run, não conta com diálogos dublados em português, mantendo a tradição de se apresentar inteiramente em coreano, como nos demais países em que o game recentemente estreou.

É um prazer imenso para nós disponibilizar o Kritika Reboot no Brasil“, comenta Leandro Aguilera, Product Manager da Ongame. “Seu estilo de jogo diferenciado, com ação contínua, se encaixa como uma luva ao gosto do público brasileiro, que agora poderá desafiar e enfrentar jogadores ao redor do mundo todo”.

Continua depois da Publicidade

Quebrando as barreiras do simples MMORPG, Kritika Reboot se porta como um verdadeiro jogo de ação digno dos mais famosos Musou, sub-gênero da ação no qual  personagens superpoderosos enfrentam inúmeras hordas de inimigos em embates que superam os limites da imaginação.

A versão brasileira do game chega totalmente atualizada com a versão internacional, contando com 10 classes únicas, desde os clássicos do gênero Guerreiro, Ladino e Mago, até outros nada convencionais como a tenebrosa Ceifeira e a imprevisível Anímica. Em crescente expansão, a chegada do game ao nosso país também apresenta o inédito Espadachim, adicionando ainda mais diversidade e estilo ao universo do game, no qual buscar o melhor timing e almejar combos sempre mais devastadores é tão importante quanto conhecer seus equipamentos e habilidades.

Kritika Reboot chega ao Brasil ainda em junho aos PC. Detalhe sobre o lançamento e novidades sobre o servidor serão reveladas nas próximas semanas.

CONTEÚDO RELACIONADO