Lançamento de jogo aguardado parece estar mais próximo do PlayStation 6

Publicado em 11/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, desenvolvedora Bethesda havia anunciado The Elder Scrolls 6, mas não houve nenhuma estimativa apontada sobre seu possível período de lançamento. Agora, parece que há uma previsão, mas pelo que tudo indica, isso deve estar mais próximo do lançamento do PlayStation 6 do que do recém lançado PS5.

De acordo com o insider Tyler McVicker, é previsto que o sexto capítulo da franquia não seja lançado até 2026. O que faz sentido, já que o estúdio estaria voltando suas energias para produção de Starfield.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Comicbook, levando em consideração a previsão do insider com a chegada do game, a geração do PS5 e Series X estará próximo de seu fim, já que não durará tanto como a passada.

Se acredita que o jogo levará muito tempo para chegar ao mercado, McVicker entrega previsão sobre outro game da desenvolvedora, Fallout 5, que não deve ser lançado até 2030.

Até então, não há uma confirmação acerca da veracidade da informação, e como a Bethesda ainda não se pronunciou até então, considere a informação como mero rumor.

Via: Tyler Fisher/ComicBook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio