Flamengo B4
Imagem: Divulgação

Nesse domingo (18) foi iniciado a décima oitava rodada da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Free Fire, pelos times que formam a chave do grupo C e B.

Faltando pouco para encerrar a fase qualificação, a equipe do Flamengo B4 (3º) reencontrou o primeiro lugar nos mapas, fazendo uma dobradinha de Booyah’s!. A RED Kalunga (7º), que tem aparecido nas últimas rodadas também marcou o seu hoje. Ambas já garantem vagas nas finais.

Além das dobradinhas, a INTZ garantiu seu ponto, porém mesmo com o Booyah! as equipes não se salvou da série de promoção. A New X segue a equipe nessa jornada, mas diferentes das outras, o time de ontem pra hoje, saiu da zona da degola e na última queda do dia se garantiu na série de promoção, despachando a KabuM para a segunda divisão.

1ª queda: Purgatório – Flamengo B4
2ª queda: Kalahari – RED Canilds
3ª queda: Bermuda – INTZ
4ª queda: Purgatório – Team Liquid
5ª queda: Kalahari –  Flamengo B4
6ª queda: Bermuda –  New X

Com o resultado na última rodada, Santos, Black Dragons, Flamengo B4, SS E-Sports, RED Kalunga, Cruzeiro, GOD, Corinthians, Team Liquid, Furia, Keyd e Pain Gaming garante suas respetivas vagas nas finais.

Entretanto, LOUD, FEAR, INTZ e NEW X disputarão a série de classificação com times da segunda divisão da LBFF, enquanto KabuM e Los Grandes já estão rebaixadas automaticamente.

Leia também: