Publicidade

LBFF: paiN marca dobradinha e Santos assume liderança nas finais da terceira etapa

Gostou? Compartilhe!
Santos Free Fire
Imagem: Nimo TV
Publicidade

Nesse sábado (31) ocorreu o primeiro dia das finais da Liga Brasileira de Free Fire, entre os 12 classificados na tabela de pontos da fase regular.

Mesmo que tenha se classificado em último lugar da tabela, a equipe da paiN Gaming iniciou as finais do campeonato emplacando uma dobradinha de booyah’s! e sendo o time que somou mais pontos durante a rodada, com 116.

Além da equipe, o Cruzeiro, SS E-Sports e o Santos, que vem como favorito para o título, também garantiram seus respetivos mapas.

Continua depois da Publicidade

1ª queda: Purgatório –  Cruzeiro
2ª queda: Kalahari –  paiN Gaming
3ª queda: Bermuda – paiN Gaming
4ª queda: Purgatório –  Santos
5ª queda: Kalahari –  RED Kalunga
6ª queda: Bermuda –  SS E-Sports

A equipe da SS-Esports, por mais que não tenha dormido no topo da tabela hoje, foi o time que mais somou abates (29), além das kills individuais, que ficaram por conta de Cauan (12).

Com o resultado de hoje, fechando o top 4, o Santos lidera a final com 122 pontos, seguido de paiN Gaming (116), Team Liquid (114) e Flamengo B4 (108).

Na disputa pelo título estão: Santos, Black Dragons, Flamengo B4, SS E-Sports, RED Kalunga, Cruzeiro, GOD, Corinthians, Team Liquid, Furia, Keyd e Pain Gaming.

A rodada final ocorre nesse domingo (01), a partir das 13 horas (brasília). Contando com 6 quedas, o time que acumular mais pontos se sagra campeão da LBFF.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO