Legends of Runeterra fornece os principais Nerfs e Buffs na atualização mais recente

Publicado em 25/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Riot Games anunciou uma nova atualização para Legends of Runeterra que promete trazer algumas mudanças importantes. A Riot Games publicou notas de patch para o patch 1.2 de Legends of Runeterra, que trará a primeira atualização de saldo do jogo desde seu lançamento oficial no mês passado. As mudanças estão chegando a cinco cartas de campeão e 10 cartas de seguidor, além de três cartas de feitiço, com o objetivo de trazer equilíbrio no metagame. A desenvolvedora também apontou que continuará a fazer alterações mensais no saldo de LoR, se atentando sempre nos principais decks e no uso das peças.

Destaques

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As maiores mudanças no próximo patch são as cinco cartas de campeão. Vladmir recebe um grande impulso ao mudar sua habilidade de danificar o Nexus inimigo quando ele ataca para drenar o Nexus inimigo, o que transforma todos os seus ataques em um possível movimento no jogo. 

Enquanto isso, Karma terá seu custo aumentado de 5 para 6 de mana, o poder de Shen será aumentado de 2 para 3 (e de 3 para 4 quando ele subir de nível), e a saúde de Vi será reduzida de 5 para 4 (e de 6 para 5 quando nivelado.) Finalmente, o poder de Hecarim também receberá um aumento de 5 para 6.

Buffs e nerfs

Vários seguidores também estão recebendo buffs ou nerfs, incluindo várias das cartas mais usadas do jogo. O poder do Grizzled Ranger e Loyal Badgerbear está caindo de 4 para 3, e a Legion Rearguard e o Boomcrew Rookie estão perdendo 1 ponto de vida. Algumas outras cartas estão recebendo buffs, como o Companheiro Greathorn recebendo um aumento de poder de 4 para 5, Laurent Chevalier recebendo 1 de Vida extra e Gentil Tavernkeeper recebendo um aumento de poder de 2 para 3. Três feitiços – Stand Alone, Deep Meditação e Despertar da Ninhada – todos custarão mais 1 mana para usar.

Essas alterações parecem visar os decks de queima/aggro com mais força, embora os decks de Scout também vejam alguns ajustes. A Riot Games também observou que estava analisando o Espírito inflexível e os bens furtados em busca de possíveis problemas de equilíbrio, juntamente com os danos diretos aos Nexuses causados ​​por muitas cartas da maré crescente.

Além das mudanças de saldo, o novo patch adicionará um Rainbow Poro, 4 novos emotes e uma nova placa de arcade e versos de cartas. O Rainbow Poro será gratuito para todos os jogadores até 7 de julho, e os outros itens premium estarão disponíveis na loja do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio