Publicidade
May The 4th…!

‘LEGO Star Wars: A Saga Skywalker’ ganha novos DLCs

Personagens novos chegam ao game no Dia de Star Wars
Gostou? Compartilhe!
XL_hero_Gameplay_trailer_desktop
Foto: Divulgação/LEGO
Publicidade

Feliz Dia de Star Wars! Nesta data especial para todos os fãs da saga, a TT Games liberou dois novos pacotes de DLCs para ‘LEGO Star Wars: A Saga Skywalker’.

Os itens adicionam novos personagens icônicos da franquia ao game. O pacote “O Mandaloriano (2ª Temporada)“ traz justamente nomes famosos que estão presentes no segundo ano da série do Disney+. São eles: Ahsoka Tano, Boba Fett, Bo Katan, Fennec Shand e Moff Gideon.

Já no conjunto “Os Mal Feitos“, os jogadores ganham os personagens Hunter, Wrecker, Tech, Crosshair e Echo. As duas opções já se encontram disponíveis para compra, pelo valor de R$ 11,99 cada. O usuário que já tiver adquirido o item “Coleção de Personagens“ anteriormente, terá acesso aos pacotes automaticamente, assim como outros cosméticos prometidos.

Continua depois da Publicidade

‘LEGO Star Wars: A Saga Skywalker’ traz todas as aventuras da saga principal de Star Wars nos cinemas para o mundo dos games, no formato de LEGO. São mais de 300 personagens jogáveis no título. O jogo está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

Em 4 de maio, é comemorado o Dia de Star Wars. Isso porque, a data em inglês – May, the 4th – se encaixa quase que perfeitamente na famosa frase da saga “May The Force With You” (“Que a Força Esteja com Você”). Sendo assim, a sentença “May The 4th With You” ficou marcada e é compartilhada neste dia pelos fãs em todo o mundo.

CONTEÚDO RELACIONADO