Publicidade

LEXAR lança SSD portátil de 1TB para games; confira o unboxing, especificações e preço

Gostou? Compartilhe!
LEXAR SSD SL660 Blaze
O SSD portátil SL660 Blaze com velocidade de leitura de até 2.000 MB/s. (Imagem: Observatório de Games)
Publicidade

A Lexar, empresa global que trabalha com soluções de memória flash, anunciou seu novo SSD portátil projetado para jogos, o LEXAR SL660 BLAZE, com 1TB de capacidade. O produto oferece aos jogadores a mais recente tecnologia USB 3.2 Gen2x2 e desempenho NVMe extremamente rápido com velocidades de até 2.000 MB/s de leitura e 1.900 MB/s de gravação1.

Design

Um dos destaques do produto que mais pode ser notado é o seu design. Munido de gabinete de alumínio premium, LEDs RGB que alternam cores, suporte de fixação horizontal e alça para prender, o SSD da LEXAR ainda pode se guardado em um estojo que vem junto com o produto. Confira os detalhes visuais no unboxing realizado pelo Observatório de Games:

Principais atributos

• Desempenho USB 3.2 Gen2x2 ultrarrápido de até 2.000 MB/s de leitura e 1.900 MB/s de gravação;

Continua depois da Publicidade

• Cores vibrantes de LEDs RGB;

• Gabinete de alumínio premium com acabamento jateado para proteção adicional, resistência a choques e vibrações2;

• Projetado para ser visto próximo ao seu console ou plataformas de jogos, o SSD portátil para jogos Lexar SL660 BLAZE vem com um suporte removível para maior estilo;

• Inclui solução de software de criptografia AES de 256 bits para proteger arquivos essenciais contra corrupção, perda e exclusão;

• Porta USB Type-C (USB-C) que inclui um cabo USB Type-C para Type-C e um cabo USB Type-C para USB Type-A padrão.

• Proteção contra choque e vibração (50G, duração 11ms, meia onda senoidal) e resistência à vibração (10~2000Hz, 1,5mm, 20G, 1 oct/min, 30min/eixo(X,Y,Z)). Baseado em testes internos.

• Garantia limitada de cinco anos

“A Lexar está comprometida em expandir o portfólio de produtos de jogos. O SSD portátil para jogos Lexar SL660 BLAZE é voltado para a crescente população de jogos. Trazer velocidade incrivelmente rápida, LEDs RGB vibrantes e estilo adicional eleva sua experiência e desempenho de jogo para o próximo nível”, fala Joel Boquiren, gerente geral da Lexar.

Disponibilidade e preço

Por enquanto, ainda não há informações sobre preço e quando o produto passará a ser comercializado no Brasil. Entretanto, a expectativa é que isso seja divulgado em breve, e que o LEXAR SL660 BLAZE seja comercializado pela Amazon uma das plataformas de varejo online que já trabalha com vários itens da empresa.

Para mais informações, visite www.lexar.com

CONTEÚDO RELACIONADO