LBFF
Imagem: Divulgação.

A Garena anunciou nesta quarta-feira(22) a data de início da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e os times que disputarão pelo pódio.

A partir do dia 22 de agosto, aniversário do Free Fire, 18 equipes competirão nos mapas: Purgatório, Bermuda e Kalahari em busca do tão sonhado título, que na edição passada ficou para a equipe da Team Liquid.

A apresentação do campeonato ficará nas mãos de apresentadores(a) conhecidos da comunidade Free Fire, como Camilota XP e Murilo Show. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando os destaques de cada queda. Enquanto isso, Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

As partidas da 1ª etapa da LBFF tiveram pouco mais de 40 milhões de visualizações, levando em consideração as transmissões do YouTube, SporTV e BOOYAH!. A grande final, no dia 15 de março, teve pico com mais de 591 mil espectadores simultâneos.

Veja abaixo os times que formam a Série A da LBFF:

B4, Black Dragons, Corinthians Free Fire, Cruzeiro eSports, Fear, FURIA, God Esports, INTZ, Kabum e-Sports, LOUD, NewX Gaming, paiN Gaming, Los Grandes, RED Canids Kalunga, Santos HotForex e-Sports, SS Esports, Team Liquid e Vivo Keyd

Veja também: