Publicidade

Liga NFA: na reta final, LZINNXL se destaca e GOD é forte candidata ao título

Gostou? Compartilhe!
Liga FNA
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Há pouco mais de uma semana da final, os times da Liga NFA seguem na disputa pelo título da terceira temporada do campeonato. Nos dias 24 e 25 de março, as equipes das chaves A e C e B e D agitaram as partidas pela sétima rodada.

Veja também:

    A noite de terça-feira, foi marcada pela rivalidade criada entre a Amazoncripz e a XXXX. Os jogadores dos dois times tiveram embates durante toda a partida e, na maior parte do tempo, o destaque ficou com a Amazoncripz, que ainda garantiu um BOOYAH.

    Já a quarta-feira, contou com a batalha dos líderes da tabela geral: GOD, Los Grandes e KBM. E, confirmando seu favoritismo, a GOD se saiu melhor e, com uma atuação impecável do player LZINNXL, a equipe conquistou 40 abates e anotou um BOOYAH.

    Continua depois da Publicidade

    O próximo fim de semana será decisivo para a liga, pois serão definidos os 12 finalistas que se enfrentarão nos dias 4 e 5 de abril. Confira a tabela:  

    image.png

    PUNIÇÃO

    Na reta final, um dos principais jogadores da temporada – e MVP em diversas partidas – YgorX, foi penalizado pela diretoria da Los Grandes por questões disciplinares. O player desfalca as últimas rodadas, mas pode voltar para as finais.

    BOOYAH – 24 de março

    1 – PMBR

    2 – GAME OVER

    3 – AMAZONCRIPZ

    4 – B4

    5 – INTZ

    BOOYAH – 25 de março

    1 – ALLBANK

    2 – KOF

    3 – LYONS

    4 – CORINTHIANS

    5 – GOD

    Fique ligado

    As próximas partidas serão nos dias 28 e 29 de março. As transmissões ocorrem no canal oficial da Liga e as finais também serão transmitidas pelo Youtube.

    CONTEÚDO RELACIONADO