Publicidade

Lipão Gamer lança seu primeiro livro em SP e reflete sobre momento inacreditável no Youtube

Gostou? Compartilhe!
Lipão Gamer
Lipão posa ao lado de seu livro (esq) e posando com os fãs no lançamento em São Paulo. (Imagens: Reprodução Instagram)
Publicidade

Neste sábado (27), Felipe Vicktor, mais conhecido como Lipão Gamer, esteve em São Paulo para celebrar entre seus fãs mirins o lançamento de seu primeiro livro, o ‘Livrão do Lipão’. Com direito a fila de 400 pessoas garantidas por senha, o youtuber passou uma parte da tarde tirando fotos e autografando cópias da sua obra, composta por histórias, curiosidades, desafios e atividades educativas para crianças baseadas nas aventuras vividas por ele em seu canal no Youtube.

Veja também:

    O que entrou no livro

    Questionado sobre o os fãs podem esperar do conteúdo do livro, Lipão dá algumas infos: “Lá no livro você vai poder conferir um pouco dos meus hobbies, do que eu gosto de fazer sem ser jogar videogame, além de algumas curiosidades sobre o canal e algumas atividades sobre ele

    Continua depois da Publicidade
    Imagem:

    O que NÃO entrou no livro

    Com um público-alvo voltado para jovens de 9 a 14 anos, o conteúdo do Livrão do Lipão procurou ser o mais variado possível. Contudo, algumas coisas que Lipão entende como interessantes não puderam ser inseridas nesse projeto.

    Questionado pelo Observatório de Games sobre o que faltou por no Livrão do Lipão, o influencer respondeu de primeira: “Faltou eu colocar mais coisas sobre a minha vida” disse, entendendo que muitos de seus fãs se interessariam por saber sobre o “Felipe” por trás do Lipão.

    Marcas impressionantes no Youtube e reflexão

    Mais um dos dias mais felizes da minha vida!“, foi como Lipão definiu seu sentimento diante da oportunidade que concretizou um sonho planejado há muito tempo. Contudo, o sábado epicamente marcado para o influenciador foi apenas mais uma das coisas que tem dado certo para Lipão.

    Isto porque Felipe bateu recentemente a impressionante marca de 11,5 milhões de seguidores em seu canal no Youtube, no qual produz conteúdo desde 2012. Além do canal, Lipão também passou a integrar o time da CURTA, um Megazord de influencers que reúne números assustadores.

    A boa fase da carreira foi comentada em conversa com o Observatório de Games, onde Lipão compartilhou algumas sensações sobre sua jornada. “Às vezes,

    Ciente de que estava em sua “zona de conforto”, Lipão abraçou a CURTA numa parceria que entende ter expandido suas ações e projetos como nunca antes, trabalhando seu nome como uma marca.

    “A CURTA foi o grande divisor de águas da minha vida”

    Lipão Gamer

    Mais um livro?

    Ao que tudo indica, a experiência tem tudo para render mais um outro livro numa próxima oportunidade. As questões pessoais e as vividas no canal, principalmente seus altos e baixos, são conteúdos que podem e tem tudo para serem relatados num próximo livro.

    Eu consegui colocar muita coisa sobre quem é o FELIPE, mas se eu tivesse hoje (ou quando lançar um próximo livro) eu voltaria o conteúdo para coisas mais pessoais, minhas mesmo, para a galera se sentir mais próxima de mim.” analisa.

    Contudo, é também no entorno da palavras “Conquistas” e “influência” que o assunto promete ganhar reflexões importantes. “Quando eu comecei, eu não era ninguém” e “Meu propósito hoje vai muito além de views e números” são frases ditas por Lipão ao Observatório de Games que podem ser reciamente explicadas numa oportunidade futura.

    Sobre o livro

    Livrão do Lipão
    Autor: Lipão Gamer
    Curta Editora
    64 páginas
    R$ 34,90
    ISBN-13: 9786599661402
    Onde: no site do oficial do Livro

    CONTEÚDO RELACIONADO