Publicidade
VALORANT

Liquid anuncia nova line-up feminina de VALORANT

Jogadoras chegam da equipe ‘Gamelanders Purple’
Gostou? Compartilhe!
liquid-valorant-equipe-feminina
Foto: Divulgação/Team Liquid
Publicidade

A Team Liquid começou 2022 já anunciando novidades em uma de suas equipes de e-sports. A organização ganhou uma nova line-up feminina para o circuito profissional de VALORANT.

Todas as cinco jogadoras vem da equipe até então conhecida como ‘Gamelanders Purple’. São elas: Daiki, naxy, drn, bstrdd e nat1. Juntas, as atletas venceram 13 torneios no ano passado, entre eles o ‘Protocolo: Evolução’ e o ‘Protocolo: Gêneses’.

Daiki e bstrdd foram destaques individuais também, em 2021. A brasileira venceu os prêmios de Melhor Atleta Feminina e Atleta Revelação Feminina no Prêmio eSports Brasil 2021. Já a chilena foi premiada como a melhor jogadora de VALORANT do Brasil, pelo site Valorant Zone.

As jogadoras se mostram empolgadas para o futuro, agora de casa nova. “A Team Liquid é uma organização bem sucedida e profissional que possui as ferramentas ideais para apoiar os jogadores e a comissão técnica de forma completa. É justamente essa seriedade que torna os nossos sonhos mais possíveis, e isso significa que teremos uma infraestrutura de alto nível que nos dará tranquilidade para focar essencialmente no que sabemos fazer”, disse daiki em declaração recente.

Além da mais nova line feminina de VALORANT, a “Cavalaria” (como é conhecida a equipe) holandesa também conta com elencos brasileiros de Rainbow Six: Siege (em que é muito forte e já foi campeã mundial), Free Fire e Fortnite. Jogadores nacionais como TACO, Zews e FalleN também já integraram o time de CS:GO da organização.

Uma das grandes novidades no circuito profissional de VALORANT para 2022 é justamente a adição do Mundial Feminino. Chamado ‘VALORANT Game Changers’, o evento acontecerá entre novembro e dezembro.

O primeiro campeonato do jogo da RIOT no ano será o ‘Challengers’ em fevereiro.

CONTEÚDO RELACIONADO