Publicidade

Confira tudo que você precisa saber sobre Assassin’s Creed: Valhalla

Gostou? Compartilhe!
Assassin's Creed: Valhalla
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Ubisoft cumpriu sua promessa e revelou o primeiro trailer de Assassin’s Creed: Valhalla nesta quinta-feira (30). Embora a empresa não tenha disponibilizado nenhuma jogabilidade, o vídeo cinematográfico foi de uma aparência fantástica.

Confira os primeiros detalhes do próximo título da franquia:

O Assassino

Continua depois da Publicidade

Como Alexios e Kassandra em Assassin’s Creed Odyssey, você será capaz de criar uma versão masculina ou feminina do protagonista do game, embora independentemente da sua escolha, desta vez, o personagem será chamado Eivor em ambos os sexos.

Até o momento, não se sabe muito a história do personagem principal. Um detalhe diferente dos games anteriores, é que ao contrário de outros assassinos no passado, Eivor começa um pouco mais velho e como líder de seu clã.

A História

De acordo com o escritor Darby McDevitt (via GameSpot), Valhalla se passa no século IX, auge da Era Viking. Eivor, é um invasor líder de um clã da Noruega. A história começa na década de 870 dC.

Neste período, por rasões desconhecidas (até o momento), Eivor e seu grupo são expulsos da Noruega. Eles então seguem para a Inglaterra, onde tentam formar seu próprio assentamento e entram em conflito com o rei Alfred de Wessex.

Hidden Blade

Graças ao trailer, os fãs descobriram também que em algum momento, Eivor, receberá a icônica lâmina oculta, uma arma que se tornou sinônimo de Assassin’s Creed.

Companion

Como nos dois últimos títulos da série, Eivor terá um amigo animal para auxiliar os players no jogo. Em Valhalla, o personagem terá um corvo. O bicho terá uma série de habilidades diferentes, que devem estar alinhadas com os jogos anteriores, mas com algumas adições.

Acampamento Viking

Assassin’s Creed: Valhalla também incluirá um rico sistema de construção de assentamentos, que terá efeitos negativos e positivos no desenrolar da trama e também na jogabilidade ao longo do game.

Você pode fazer com que seu acampamento cresça e prospere ao concluir missões e decisões, com consequências futuras. O game vai permitir ainda que os jogadores tenham relacionamentos amorosos, desbloqueando até casamentos na “vila” Viking.

Data de Lançamento

Assassin’s Creed: Valhalla será lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One. O game ganhará uma versão para PS5 e Xbox Series X. Nenhuma data de lançamento específica foi revelada, mas é provável que o jogo chegue nos mercados entre novembro e dezembro de 2020, (Via ComicBook).

CONTEÚDO RELACIONADO