Publicidade

Livro baseado em Cyberpunk 2077 chegará junto com o game

Gostou? Compartilhe!
The World of Cyberpunk 2077
Imagem: Dark Horse
Publicidade

O game Cyberpunk é baseado nos RPGs de mesa de mesmo nome, mas com outra numeração, Cyberpunk 2013 e 2020. O game 2077 se passa cinquenta e sete anos depois e é situado na distópica cidade de Night City, Califórnia, onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.

Logicamente, um RPG tão rico em história não poderia deixar de virar um game e também ganhar uma adaptação em livro. E pensando nisso, a editora Dark Horse anunciou o livro “The World of Cyberpunk 2077”, uma coletânea de 200 páginas inspirada no game da CD Projekt Red. O livro só será lançado em 21 de abril de 2020, mas os fãs do estilo, do game ou que apenas gostaram do estilo e não conhecem o universo, já podem adquirir o produto em pré-venda na Amazon em versão de capa dura e de eBook Kindle. Por enquanto o livro está apenas em inglês.

The World of Cyberpunk 2077
Imagem: Dark Horse

“Adentre o ano de 2077, um mundo cheio de metrópoles distópicas em que a violência, opressão e implantes cibernéticos não são apenas comuns — são ferramentas necessárias para sobreviver. Mergulhe em histórias incisivas para descobrir como a queda da economia americana criou uma dependência em corporações desonestas e deu luz ao Estado Livre da Califórnia. Explore os diversos distritos, gangues e história de Night City. Saiba tudo que há para saber sobre a tecnologia do futuro e conheça os cibernéticos, armas e veículos de Cyberpunk 2077.”

Continua depois da Publicidade

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril para o PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo terá vários finais alternativos prometidos pela produtora. Além disso o game não terá modo multiplayer no lançamento.

CONTEÚDO RELACIONADO