Publicidade
Deu ruim

Logan Paul confirma que cards Pokémon de US$ 3,5 mi eram falsos

Ele gravou um vídeo para o YouTube mostrando o momento que descobre a farsa dos cartões
Gostou? Compartilhe!
Logan Paul
Logan Paul (Foto: Reprodução)
Publicidade

Noticiamos aqui anteriormente sobre a saga de algumas caixas de card Pokémon que o Influencer Logan Paul comprou, pela bagatela de US$ 3,5 mi, em dezembro do ano passado. Já haviam rumores de que o pacote poderia ser falso, e agora, o próprio YouTuber confirmou em vídeo que sua caixa era uma farsa.

No vídeo ‘I Lost $ 3.500.000 On Fake Pokemon Cards’, Logan compartilhou uma gravação dele e sua comitiva abrindo a infame caixa. O grupo inclui o colecionador de cartões Matt Allen, de quem Paul comprou a caixa em primeiro lugar, bem como o proprietário e vários funcionários da Baseball Card Exchange, que autenticou anteriormente a caixa como real.

Podemos ver o grupo abrindo a caixa, em que se espera encontrar seis pacotes de cartas, e ao abrir, o grupo acredita que o dinheiro já valeu a pena. Parece haver caixas de reforços Pokémon TCG da primeira edição, porém, o breve momento de felicidade termina rapidamente. O dono da BBC se vira para um de seus funcionários, que parece estar bem arrasado. Ele diz que as caixas parecem inchadas, enquanto Allen puxa uma das caixas de reforço. É nessa hora que Logan Paul reconhece que todas as caixas são falsas, onde os rótulos do pacote de reforço do Pokémon TCG estão incorretos.

Continua depois da Publicidade

Então eles abrem uma caixa só para ver o que tem dentro, e adivinha, em vez de pacotes Pokémon TCG, o que encontraram foi pacotes de cartas GI Joe TCG. O bom é que Logan Paul não deixou o humor de lado nem nessa hora, e até riu às vezes durante a revelação, fazendo piadas sobre a caixa ser cards GI Joe. Ao que tudo indica, Paul receberá seu dinheiro de volta, mas Allen pode ter mais problemas para encontrar a pessoa que lhe vendeu a caixa originalmente.

Via: Rory Young/Game Rant

CONTEÚDO RELACIONADO