seraphine
Imagem: Riot Games

No último domingo (11) a Riot Games divulgou novidades sobre as K/DA e também sobre a personagem Seraphine, porém sem muitas informações sobre suas habilidades.

Nessa terça (13), via site oficial do League of Legends, foi liberada a árvore de habilidades da personagem que chega no próximo 11 de outubro ao PBE, e oficialmente no dia 29, do mesmo mês, as ranqueadas.

Confira a árvore de habilidades:

Passiva – Presença de Palco

Cada terceira habilidade básica conjurada por Seraphine ecoará, sendo conjurada automaticamente uma segunda vez. Além disso, sempre que conjurar uma habilidade próxima a um aliado, ela criará uma Nota. Cada Nota concede a ela mais Alcance de Ataque e Dano Mágico adicional nos ataques básicos, que consomem a Nota.

Q – Nota Aguda

  • Seraphine projeta uma nota pura, causando Dano Mágico que aumenta de acordo com a porcentagem de Vida perdida do alvo.

W – Som Envolvente

  • Seraphine envolve os aliados próximos em uma música, concedendo Velocidade de Movimento e um escudo a ela e aos aliados. Caso Seraphine já esteja protegida por um escudo, ela poderá curar os aliados próximos, restaurando Vida com base na quantidade de aliados ao redor.

E – Ritmo Contagiante

  • Seraphine libera uma poderosa onda de som, causando Dano Mágico e Lentidão a inimigos em uma linha. Inimigos que já estejam sob efeito de Lentidão serão Enraizados, e os já Enraizados serão Atordoados.

R – Bis

  • Seraphine assume o palco e projeta uma força cativante que Encanta inimigos e causa Dano Mágico. Todos os Campeões atingidos (até mesmo aliados) tornam-se parte do show e ampliam o alcance da habilidade, além de conceder Notas máximas aos aliados.

Atualmente League of Legends se encontra no patch 10.20.

Leia também: