Publicidade

LoL | Luskka analisa única chance de Playoff para Flamengo “Só depende de nós”

Gostou? Compartilhe!
Luskka
O atirador mudou de posição no último sábado (01) substituindo Ranger. Imagem: Reprodução
Publicidade

Durante a nona semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends tivemos o confronto entre Flamengo eSports e FURIA, no qual o time que ostenta o símbolo da pantera levou a melhor.

O jogo em si trazia muito peso para ambos os times, por parte da FURIA, a equipe vinha com seu reserva Spepz e o estreante Titeito na midlane. Já por parte do Flamengo, Luskka vinha com a difícil missão de substituir Ranger, suspenso no último domingo (26).

Mesmo com a derrota o time rubro-negro ainda tem uma possibilidade de se classificar aos Playoffs, no entanto tem de ganhar todas as próximas partidas contra: PRODIGY, Vivo KeyD, KabuM e Santos.

Continua depois da Publicidade

Durante a coletiva de imprensa, Luskka respondeu o questionamento do Observatório de Games sobre o desempenho do time na recentes partidas, e sobre seu desempenho durante o jogo contra a FURIA. Confira:

“Eu tava bem confiante com o resultado porém a gente jogou bem abaixo do que tinha jogado na semana nos treinos. os treinos tem sido bons, os resultados vem aparecendo bastante a gente tem se acertado em vários aspectos que que não estavam bons nas outras semanas”, afirmou.

Além disso, quando questionado acerca da classificação do time por nossa equipe, com grandes expectativas o jogador afirmou que o resultado apenas vai depender da maneira que jogarem, mas acredita que o rubro-negro estará nos playoffs.

“Acredito sim que a gente pode sair disso e ir para os playoffs ainda, só depende de nós mesmo. Se a gente chegar no jogo e fazer os mesmos erros que a gente vem cometendo não vai adiantar nada, mas eu boto muita fé sim que a gente vai dar volta por cima”, finalizou.

A próxima partida do Flamengo ocorre nesse domingo (02) contra a PRG as 14 horas (horário de brasília).

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO