Publicidade

LoL | Lillia pode ser de desbloqueada de graça; Veja como ganhar

Gostou? Compartilhe!
League of Legends lillia
Imagem/reprodução: Riot Games
Publicidade

Nessa semana tivemos o teaser de revelação de Lillia, uma fauna que ganhou espaço entre os campeões de Summoness Rift. E segundo rumores, poderemos desbloquear a nova personagem do LoL gratuitamente.

De acordo com alguns vazamentos relacionados as missões, apontados por alguns usuários do Reddit, se for conquistado 350 abates como jungler, será feito o desbloqueio da personagem.

Segundo informações levantadas a missão vale para os diversos modos de partida, sejam elas: contra bots, normais ou ranqueadas. Porém é necessário que o jogador esteja atuando como caçador, e com o smite entre os feitiços. Além disso o algoritmo do jogo notará se o invocador estiver indo em lanes ao invés de atuar como jungler, assim inviabilizando o prêmio.

Continua depois da Publicidade

Após finalizado a meta de abates, o jogador ganha uma moeda para habilitar o personagem. Recentemente um player do servidor brasileiro confirmou o recebimento da moeda, que segundo a descrição do item, a personagem só poderá ser desbloqueada no dia 22 de julho de 2020.

League of Legends está atualmente no patch 10.14.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO