DudstheBoy
O atirador da Kabum analisou os seus possíveis rivais no playoff. Imagem/Créditos: KabuM

No último sábado (02) tivemos a vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends onde o time da KabuM se sobressaiu na partida contra o Santos HotForex.

Faltando apenas quatro rodadas para o final do split, e o início dos playoffs, os times já estão fazendo suas contas e analisando seus possíveis rivais no mata-mata em busca do título nacional. Durante a coletiva de imprensa, Igor ‘DudsTheBoy’ falou o que espera dos playoffs, e sua preferência de rivais com mais chances de classificação. Confira:

“Eu acho que prefiro não pegar o Santos e INTZ no play-off, acho que são times que tem um bom match-up contra a gente. Eu acho que se fosse Santos, INTZ, paiN e a gente, eu prefiro pegar a paiN. Acho que é um mach up que a gente consegue jogar de boa, que é mais tranquilo, então“, afirmou o atirador da KabuM.

Além disso, o jogador ressaltou que se por acaso a PRG, atualmente em quinto lugar, conseguisse espaço nos playoffs, ia ser sua preferência de confronto por conta do estilo de jogo.

No geral acho que a PRG. Acho que a PRG tem um péssimo match up contra a gente, acho que a gente ganha com tanta tranquilidade sobre eles e então acho que pegar PRG seria mais fácil para gente“, concluiu.

Atualmente a KabuM está na terceira colocação, empatada com a INTZ (em segundo), com dez pontos. O próximo jogo da equipe é neste domingo (02) contra a FURIA as 13 horas (Brasília).

Veja também: