Publicidade

LoL | Samira, nova atiradora deve ser revelada em breve

Gostou? Compartilhe!
League of Legends
O MOBA é um dos mais jogados do mundo, Imagem/Créditos: Riot Games
Publicidade

Nas últimas atualizações de patch fomos surpreendidos com novos personagens dentro de Summoness Rift, e de acordo com vazamentos, teremos uma nova atiradora em breve.

Com todos os arquivos trazendo referência ao nome ‘Samira‘, após uma atualização no PBE, algumas referências foram descobertas pelo dataminer ‘moobeat’, que divulgou as novidades em seu Twitter. Veja:

Claro que a Riot Games não iria entregar de bandeja o estilo de combate de sua nova campeã, então foi liberada uma série de perguntas, incitando qual o estilo da personagem do League of Legends. Confira:

Continua depois da Publicidade

“Você é do tipo que ri na cara do perigo? Gosta de criar vários combos malucos? Ou será que é daqueles que adora entrar no meio da porradaria, atirar um redemoinho de lâminas e balas em todo mundo, e depois sair com quase nada de Vida?”

O recente campeão anunciado, Yone, chega aos servidores no dia 6 de agosto, então é provável que novos arquivos que façam referência a nova atiradora sejam adicionados ao PBE. Se formos levar na ponta do lápis, Lillia foi apresentada no patch 10.15, Yone no 10.16, então podemos esperar que Samira chegue no 10.17.

League of Legends está atualmente no patch 10.15.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO