Publicidade

LucasRep leva a Netshoes E-Sports ao circuito mundial de EA FIFA

Gostou? Compartilhe!
Netshoes
Imagem: Netshoes
Publicidade

LucasRep, um dos mais novos contratados do time Netshoes e-Sports (NSE), participa, na plataforma PS4, da FUT Champions Cup, competição organizada pela EA Sports e acontece de 7 a 9 de novembro em Bucareste, na Romênia.

É a primeira etapa de competições para disputar a Copa do Mundo de EA FIFA 20. Após ter se classificado para a FUT Champions Cup de forma invicta nos playoffs, LucasRep é um dos quatro sul-americanos (sendo 3 brasileiros) que disputam um lugar no circuito mundial nesta primeira etapa.

A FUT Champions Cup seleciona os 32 melhores jogadores de FIFA em todo o mundo nas plataformas PS4 e Xbox. Os campeões de cada console se enfrentarão para decidir a grande final. No término da temporada, após mais de oito fases, os 16 melhores jogadores de cada plataforma se classificam para a FIFA eWorld Cup, que ocorrerá em agosto de 2020.

Continua depois da Publicidade

“Estou muito contente por estar na primeira competição do ano e mais animado ainda por representar a NSE, já tradicional em eventos pelo mundo. Espero voltar ao meu bom desempenho do FIFA17, que me trouxe os melhores resultados da minha carreira! Agora, de casa nova, estou ainda mais motivado para representar a Netshoes e o Brasil entre os melhores do mundo”, finaliza LucasRep.

CONTEÚDO RELACIONADO