Publicidade

Luna, serviço de games por streaming da Amazon é anunciado

Gostou? Compartilhe!
Luna
Imagem/Divulgação: Amazon
Publicidade

Nessa quinta-feira (24) a Amazon revelou seu novo aplicativo, Luna, serviço voltado a trazer uma biblioteca de jogos as pessoas por meio do uso da nuvem.

Assim como o Google Stadia, o serviço da empresa poderá ser acessado por aplicativo ou navegador, tendo disponibilidade no Fire TV, PC, Mac, Iphone, Ipad e futuramente Android. De acordo com o anúncio, alguns jogos poderão ser rodados em 4K/60FPS.

Confira: Among Us: Como desbloquear todas as peles, chapéus e pets

Continua depois da Publicidade

“Apresentando Luna, o serviço de jogos em nuvem da Amazon onde é fácil jogar ótimos jogos em dispositivos que você já possui. Sem esperar por downloads ou atualizações demorados – basta jogar”, afirma a descrição do serviço.

Até então, residentes dos Estados Unidos podem solicitar acesso antecipado pelo site oficial do aplicativo, no qual já foi liberado. Com um preço inicial avaliado em R$ 5,99 dólares por mês, a primeira leva de games contará com Resident Evil 7, Control, A Plague Tale: Innocence, Iconoclasts, Brothers: A Tale of Two Sons, e muitos outros.

Segundo a própria Amazon, a Ubisoft será uma das empresas que terá um setor de jogos para si, no qual trará títulos como Assassin’s Creed Valhalla e demais lançamentos da desenvolvedora. Além disso, outras empresas devem anunciar em breve sua chegada ao aplicativo.

O Amazon Luna ainda não tem uma data de lançamento oficial.

Via: CB

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO