Publicidade

Maior campeonato de um jogo de Naruto começa em fevereiro; Veja onde assistir

Gostou? Compartilhe!
Naruto storm
(Divulgação)
Publicidade

Vem aí o maior campeonato de um jogo de Naruto em terras nacionais. Apoiado pela CESAR School, um dos maiores centros tecnológicos e de transformação digital do país, a Copa do Brasil de Naruto Storm 4, acontecerá entre os dias 6 e 7 de fevereiro. “O evento sediará o maior campeonato de um jogo de Naruto por aqui e contará com a participação de conhecidos dubladores do anime e youtubers”, diz Carlos José da Silva Freitas, um dos organizadores desta edição que conta com 128 competidores.

Veja também:

    Os melhores jogadores vão protagonizar lutas com narração do clã SF, Carlos SF e Demonai SF, e ainda com comentários do Menma SF e concorrerão a premiação de até R$ 2 mil.  O campeonato acontecerá na versão para PlayStation 4 do jogo de luta, de forma totalmente online e sem fins lucrativos. “Neste ano decidimos aproveitar a nossa visibilidade para criar ingressos solidários na tentativa de arrecadar valores que serão doados para instituições beneficentes que apoiam de alguma forma o combate ao coronavírus”, diz Carlos.

    De acordo com o organizador, o objetivo é movimentar as comunidades de jogos de luta de anime por meio de campeonatos, atualmente com foco no Naruto Storm 4. Carlos, estima que, juntos, toda a equipe envolvida no evento contabilize um público de mais de 800 mil inscritos somados em seus canais.

    Continua depois da Publicidade

    Para os fãs do game ou do anime?

    Os organizadores esclarecem que o espectador do campeonato é o fã da franquia Naruto, não necessariamente do jogo, mas de tudo que cerca o universo do ninja loiro.  Naruto Ultimate Ninja Storm 4 é um jogo de luta da Bandai Namco desenvolvido pela CyberConnect2. O título foi originalmente lançado em 2016 e é tido como o último da série. Posteriormente, o jogo contou com uma expansão que traz personagens de The Last – Naruto o Filme e BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONSO jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

    No sábado, dia 6, o evento vai das 10h às 20h e no domingo, dia 7, acontece das 9h às 21h30. Mais detalhes sobre os convidados e atrações podem ser vistas no Instagram da Copa do Brasil de Naruto Storm 4. E o evento pode ser acompanhado pelo YouTube, no canal de Carlos SF.

    Confira as notícias mais recentes sobre Naruto no universo gamer clicando aqui.

    CONTEÚDO RELACIONADO