Publicidade

Mais conteúdos de Marvel’s Avengers estão chegando

Gostou? Compartilhe!
Marvel's Avengers
Imagem: Reprodução
Publicidade

Recém-saído de uma polêmica em torno do lançamento do Homem-Aranha exclusivamente nas edições do jogo para PlayStation, a Square Enix está lançando novas ofertas exclusivas para Marvel’s Avengers. O game da Marvel se passa no “Marvel Gamerverse“, um universo que também inclui o game do Homem-Aranha e vários títulos móveis pioneiros. Os jogadores assumirão o controle de uma linha amigável de pesos pesados da Casa das Ideias, bem como Kamala Khan.

Como parte da blitz de mídia de pré-lançamento, a Sony e a Square Enix confirmaram recentemente que o Cabeça de Teia, tradicionalmente o herói mais popular da Marvel, só aparecerá nas edições do jogo para PlayStation. Isso irritou muitos jogadores, porque eles queriam experimentar as novidades que a jogabilidade com o Aranha tinha a oferecer neste novo jogo, e a exclusividade do herói aparentemente impede o jogo de utilizar algumas das promessas que existem dentro do game, ou seja, utilizar os heróis em várias plataformas, principalmente o Aranha.

Mais e mais jogadores estão clamando por jogos online para transportar o progresso entre as plataformas e deixá-los jogar com seus amigos onde quer que estejam. A Sony foi uma das últimas resistentes a esse estilo de multiplayer, e esse acordo conta uma história semelhante. No entanto, devido a desenvolvimentos recentes, pode não ser culpa da empresa.

Continua depois da Publicidade

Várias promoções em torno do beta fechado do game aparentemente também envolverão dar aos jogadores conteúdo exclusivo. Nenhum dos bônus será tão drástico quanto um herói totalmente jogável, mesmo assim os fãs poderão adquirir fantasias, emotes e outros acessórios antes do lançamento do jogo neste outono.

Conforme descoberto pela primeira vez por JayShockblast no Twitter, o mais proeminente é uma parceria com a Verizon. Aqueles que obtiverem o serviço móvel através da operadora poderão entrar no aplicativo MyVerizon para reivindicar a entrada no beta fechado e um conjunto de fantasias para os Vingadores com o esquema de cor vermelha da empresa.

Aqueles que ficaram atentos para fazerem suas compras, viram uma segunda promoção oferecendo conteúdo do jogo vinculados ao 5 Gum, de acordo com o PlayAvenger. Há oito recompensas no total, com cada pacote desbloqueando um novo deleite que varia de placas de nome a um “artefato lendário” baseado no Capitão América até uma pequena porção de moeda do jogo. O mais substancial desses bônus é um emote Kamala Khan que mostra a heroína mascando chiclete e soprando uma bolha. Um emote adequado para a promoção, com certeza.

https://twitter.com/PlayAvenger/status/1284890244416970761?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1284890244416970761%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Favengers-game-exclusive-content-verizon-5-gum-marketing%2F

Há pelo menos um outro conjunto de skins a ser lançado desta maneira pela Intel, e quem sabe quantas outras promoções estão esperando para serem anunciadas? A afirmação de que o Homem-Aranha seria o único “herói exclusivo do console da Sony” pode agora levantar questões por causa de sua especificidade, já que a Square Enix parece estar disposta a dividir recompensas no jogo e distribuí-las para marcas em todos os lugares.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO