Publicidade

Mapa Kings Canyon retorna ao Apex Legends

Gostou? Compartilhe!
Apex Legends
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Respawn Entertainment está trazendo o mapa original do Apex Legends de volta ao jogo battle royale, mas apenas por um tempo limitado.  

Os desenvolvedores anunciaram esta semana que o mapa Kings Canyon será jogável mais uma vez, a partir de 21 de fevereiro, até o dia 24 de fevereiro.  

O mapa estará disponível ao lado do mapa atual do World’s Edge, para que os jogadores possam escolher se querem ficar com o novo ou fazer uma viagem de volta ao antigo antes de ele se aposentar novamente.

Continua depois da Publicidade

O retorno de Kings Canyon foi anunciado na quinta-feira em uma postagem no Twitter da conta Apex Legends.  Incluído a postagem, havia uma espiada nostálgica no mapa original do jogo com o qual ele foi lançado, e este é realmente o mais original possível.  

O mapa é a versão da 1ª temporada do jogo, o que significa que você poderá visitar o Bunker, Skull Town e outros locais populares de Kings Canyon antes de qualquer alteração feita posteriormente.

Também é uma consideração bem-vinda para todos os tipos de jogadores do Apex Legends que o mapa antigo esteja disponível juntamente com a versão atual do World’s Edge, mesmo que o primeiro fique apenas por alguns dias.  

Embora possa parecer loucura para aqueles que jogaram no início do jogo e lembrem-se com carinho dos dias de Kings Canyon, aqueles que se juntaram após o mapa mudar para o World’s Edge podem achar o novo mapa o mais favorável.

Para quem acompanha o game, não é a primeira vez nos últimos meses que o mapa original pode ser reproduzido.  O evento Grand Soiree do jogo, que ocorreu em janeiro, trouxe aos jogadores o mapa do Kings Canyon novamente por um tempo limitado, graças ao modo de jogo “Night Time Kings Canyon”.  

O battle royale Apex Legends está disponível para PS4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO