Publicidade

Mario Kart 9 pode ser lançado ainda em 2020

Gostou? Compartilhe!
Mario Kart
Enfim os fãs da franquia poderão ter um novo game para o Nintendo Switch (Imagem: Reprodução)
Publicidade

De acordo com um novo rumor, a Nintendo pode ter um jogo importante e sem aviso prévio chegando ainda para este ano. Embora o boato não mencione nenhum jogo ou série específico, as dicas a ele parecem sugerir que poderia ser uma nova versão de Mario Kart, presumivelmente o muito aguardado Mario Kart 9.

O relatório vem do jornalista e especialista Sabi, que foi ao Twitter para provocar e revelar algumas coisas diferentes relacionadas à Nintendo e seu console híbrido.

Mais especificamente, a fonte observou que um novo jogo do Paper Mario está em desenvolvimento, e um melhor ainda poderá ser lançado este ano. Enquanto isso, Sabi também observa que The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 provavelmente não será lançado em 2020, no entanto, em seu lugar, a Nintendo provavelmente estará lançando um grande título que tem “pneus”.

Continua depois da Publicidade

Claro, a menção de “pneus” parece apontar para um novo jogo da franquia de corrida do Mário, no entanto, é realmente vago o suficiente para que possa haver algumas coisas.

Mas, se for um lançamento “importante”, os candidatos são reduzidos, Mario Kart é sem dúvida uma das maiores séries da Nintendo, pelo menos quando se trata de vendas.

https://twitter.com/New_WabiSabi/status/1223329470028730368?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1223329470028730368&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fgaming%2F2020%2F02%2F01%2Fmario-kart-9-nintendo-switch-release-date-2020%2F

Agora, como qualquer rumor, as informações ainda não são oficiais. Por outro lado, mesmo não sendo, tudo está sujeito a alterações, especialmente no desenvolvimento de videogames. Dito isto, Sabi provou ser uma fonte confiável no passado, especialmente quando se trata de informações sobre a Nintendo.

CONTEÚDO RELACIONADO