Publicidade

Mark Wahlberg pode entrar para o elenco de Uncharted

Gostou? Compartilhe!
Mark Wahlberg Uncharted
Imagem: Divulgação
Publicidade

Isto mesmo! Mas o ator não deve interpretar Nathan Drake. Mark Wahlberg está na fase final de negociações para dar vida a Victor “Sully” Sullivan em Uncharted, no filme da Sony que contará com Tom Holland no papel do jovem Nathan Drake.

Segundo a Variety, Mark Wahlberg iria, inicialmente, interpretar Drake “quando David O. Russell era o diretor… mas como a Sony preferiu transformar o projeto em uma história de origem, Wahlberg quis retornar a Uncharted de alguma forma.”

Para quem não conhece, o que achamos difícil, Sully é um caçador de tesouros e homem de negócios, além de melhor amigo, mentor e figura paterna de Drake. Na série de games Uncharted, a sua voz é de Richard McGonagle. O diretor de Bumblebee, Travis Knight, é o responsável pela adaptação do longa da franquia exclusiva do PlayStation, que vendeu mais de 41 milhões de unidades.

Continua depois da Publicidade

A trama deverá seguir Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para desvendar vários mistérios históricos. Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins são os roteiristas responsáveis. O filme está sendo produzido pela PlayStation Productions, em parceria com Chuck Roven e Alex Gartner, através da Atlas Entertainment, e Avi Arad, através da Arad Productions.

CONTEÚDO RELACIONADO