Publicidade

Marvel anuncia game mobile no qual você cria seu próprio herói!

Gostou? Compartilhe!
Marvel Realm of Champions (Fonte: Reprodução)
Marvel Realm of Champions (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Você se lembra do famoso evento de quadrinhos da Marvel nos anos 80, Guerras Secretas? Aquele que coloca todos os heróis e vilões um contra o outro com o único objetivo de ajudar a Mattel a vender muitos bonecos?

Se você achou um julgamento premeditado, vale ressaltar que o ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, disse terem escolhido o nome simplesmente porque os grupos focais da Mattel descobriram que as crianças gostavam da palavra “guerras” e “segredo”.

Bem, a Marvel anunciou na New York Comic-Con que eles estão pegando essa história para fazer um novo game mobile chamado Marvel Realm of Champions.

Continua depois da Publicidade

Acontecendo no Battleworld, local nomeado na minissérie de quadrinhos da Guerra Secreta de 1984, Marvel Realm of Champions permitirá que os jogadores construam seus próprios heróis, participem de uma das várias casas inspiradas na Marvel, “e lute com outros jogadores pelo controle do planeta. Os nomes de quatro dessas casas já foram revelados – House of Iron, Spider-Guild, Patriot Garrison e Pyramid X. Mas aparentemente há mais aos quais os jogadores podem participar.

Esta versão do Battleworld é aparentemente uma dimensão de bolso. O vídeo do anúncio não mostra muito em termos de jogabilidade, mas mostra cenas de CG que revelam algumas variações interessantes de heróis estabelecidos, como um Homem de Ferro holográfico e um Hulk que parece ter saído de World of Warcraft. Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Ztpqde9dYKs

CONTEÚDO RELACIONADO